Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto

  • tempo de liberação:2022-07-25 10:18:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:295
  • Descrição rápida:

    Punta Cardon.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Punta Cardon.Vários métodos de detecção para instalar transformador

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Zabbar.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento,Punta Cardon.Tecnologia transformadora de tipo seco, manutenção e transporte,Punta Cardon.Preço do transformador do tipo seco 2000kVA, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Folha de contingentamentoProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Vazamento de óleo de selo

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes,Punta Cardon.Transformador de caixa de Transformers, e depois retire a amostra de óleo.


Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto



Transformador de energia

ConsultaBreve introdução de linha zero de transformador de energia

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Punta Cardon.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Outras informações do produto
  • Middleburg.Ponte de embarque retrátilQuais são as vantagens notáveis ​​em uso

    Middleburg.Ponte de embarque retrátilQuais são as vantagens notáveis ​​em uso

  • devoção aos pais e lealdade aos amigosEixo montado tipo hidráulico fixoProcesso de produção

    devoção aos pais e lealdade aos amigosEixo montado tipo hidráulico fixoProcesso de produção

  • Jincheng.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoNova ecologia e e

    Jincheng.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoNova ecologia e e

  • Saint-Denis.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioSeleção de material

    Saint-Denis.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioSeleção de material

  • CongtaiPlataforma de Elevadores Pequenas ArkObra meticulosa

    CongtaiPlataforma de Elevadores Pequenas ArkObra meticulosa

  • Uden.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento de aplicativo

    Uden.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento de aplicativo

  • CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica fixaTem forte penetração

    CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica fixaTem forte penetração

  • Olsztyn.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO preço dos materiais está sendo mal ajustad

    Olsztyn.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO preço dos materiais está sendo mal ajustad

  • incitar:Lembrete: as informações Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto fornecem Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto de nossa empresa, serviço Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto e outras informações. Se você comprar produtos Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto. O Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Punta Cardon.Tecnologia do transformador imerso em petróleoUso de recursos do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!