GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho

  • tempo de liberação:2022-07-27 10:18:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:159
  • Descrição rápida:

    Guasdalito,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Evite a operação de carga do transformador de energia: se

Conteúdo do artigo

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

GuasdalitoComo selecionar transformador de tipo seco

Em termos de local de utilização,GuasdalitoTransformador de tipo seco scb13-1250, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Dimona.Fabricante de transformadores elétricos

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, e método de dados científico e razoável é selecionado,GuasdalitoFunção do transformador de energia, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão,GuasdalitoPreço do transformador do tipo 800kVA seco, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.


GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, D ‘D’ vquo;. Na China Y ‘ID’ quo; e “ D, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Melhoria Da qualidadeA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

EmbalagemAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

GuasdalitoO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • Roosendaal.Elevador hidráulico pequenoQual é a situação do negócio

    Roosendaal.Elevador hidráulico pequenoQual é a situação do negócio

  • Aeroporto de Berlim BrandenburgPlataforma de elevação hidráulica manualCaracterísticas de uso

    Aeroporto de Berlim BrandenburgPlataforma de elevação hidráulica manualCaracterísticas de uso

  • Aeroporto de Berlim BrandenburgPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoO mercado est

    Aeroporto de Berlim BrandenburgPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoO mercado est

  • Aeroporto de Berlim BrandenburgPonte hidráulica de embarqueEficácia da produtividade

    Aeroporto de Berlim BrandenburgPonte hidráulica de embarqueEficácia da produtividade

  • Durham.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueLíder da indústria

    Durham.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueLíder da indústria

  • ChorarPlataforma de elevação de liga de alumínioIntegridade e benefício mútuo

    ChorarPlataforma de elevação de liga de alumínioIntegridade e benefício mútuo

  • Sofia.Elevador de 28 metrosQuais são as precauções para a operação

    Sofia.Elevador de 28 metrosQuais são as precauções para a operação

  • Botrop.Elevador pequenoComo o grau de oxidação é afetado

    Botrop.Elevador pequenoComo o grau de oxidação é afetado

  • incitar:Lembrete: as informações GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho fornecem GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho de nossa empresa, serviço GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho. O GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no GuasdalitoTransformador de alta tensãoQual é a categoria de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!