Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo

  • tempo de liberação:2022-07-28 18:18:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:511
  • Descrição rápida:

    Charikar.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação espe

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,Charikar.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Charikar.Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Anaheim.Operação do transformador imerso em petróleo

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Il"ldquo; YN, D ”, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Onde o posso encontrar?Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas,Charikar.Óleo do tipo S11 imerso transformador, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Clique para verTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas,Charikar.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Charikar.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, o valor de resistência excede m ohm bus.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Outras informações do produto
  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

    Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

  • Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

    Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

  • Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

    Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

  • Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

    Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

  • Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

    Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

  • Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

    Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

  • incitar:Lembrete: as informações Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo fornecem Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo de nossa empresa, serviço Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo e outras informações. Se você comprar produtos Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo. O Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Charikar.Transformador de distribuiçãoFraca resistência ao fogo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!