Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece

  • tempo de liberação:2022-07-29 14:18:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:280
  • Descrição rápida:

    Andkhoy.,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipament

Conteúdo do artigo

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Andkhoy.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador,Andkhoy.Transformador de substituição, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Arad.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem pessoa de amostragem, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontecer



Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre,Andkhoy.Óleo 160KV imerso transformador, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontecer



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Respeito pelos clientesO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação,Andkhoy.Imagem do transformador de energia, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Andkhoy.Fabricante de transformadores de tipo seco

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Outras informações do produto
  • AmargoFabricante de pontes móveis de embarquePor que é tão popular

    AmargoFabricante de pontes móveis de embarquePor que é tão popular

  • MacauMáquina de rotação hidráulicaCurso de trabalho

    MacauMáquina de rotação hidráulicaCurso de trabalho

  • Grenoble.Pequeno elevador para moradiasCondição corroída

    Grenoble.Pequeno elevador para moradiasCondição corroída

  • ShuangqiaoPlataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasIsolamento acústico

    ShuangqiaoPlataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasIsolamento acústico

  • PausaPlataforma hidráulica de carga e descargaQuais são os métodos de perfuração

    PausaPlataforma hidráulica de carga e descargaQuais são os métodos de perfuração

  • Crossno.Plataforma de elevação hidráulica Hubeipara que isso é usado

    Crossno.Plataforma de elevação hidráulica Hubeipara que isso é usado

  • São LuísPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorA recuperação dos preços no final de outu

    São LuísPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorA recuperação dos preços no final de outu

  • São LuísProdução de elevadores hidráulicos simplesOnde está o fundo do preço para a retomada do trab

    São LuísProdução de elevadores hidráulicos simplesOnde está o fundo do preço para a retomada do trab

  • incitar:Lembrete: as informações Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece fornecem Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece de nossa empresa, serviço Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece e outras informações. Se você comprar produtos Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece. O Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Andkhoy.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVVários acidentes que são fáceis de acontece, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!