Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição

  • tempo de liberação:2022-08-02 11:37:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:150
  • Descrição rápida:

    Naxcivan., o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da seguran

Conteúdo do artigo
o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Naxcivan.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,Naxcivan.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixa, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Chanika.Quebra do núcleo solto

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado,Naxcivan.Transformador de caixa de energia eólica, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto,Naxcivan.630 fabricante de transformadores de tipo seco, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Excelente qualidade.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Empresa transformadora de tipo seco

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Gestão total Da qualidadeSom em caso de falha de fase

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Operação do transformador imerso em petróleo

Naxcivan.Em carga encomendada:

Fábrica de transformadores elétricos

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Outras informações do produto
  • ArgentinaPlataforma de elevação hidráulica push-pullComo melhorar o desempenho razoavelmente

    ArgentinaPlataforma de elevação hidráulica push-pullComo melhorar o desempenho razoavelmente

  • Salgotarjan.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésReversão de oferta e demanda

    Salgotarjan.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésReversão de oferta e demanda

  • Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulicaQual método é usado para operar

    Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulicaQual método é usado para operar

  • Salgotarjan.Ponte hidráulica móvel de embarqueRestrição de produção está abaixo do esperado, preços

    Salgotarjan.Ponte hidráulica móvel de embarqueRestrição de produção está abaixo do esperado, preços

  • Krakow.Ponte hidráulica móvel de embarqueO método básico de remoção de ferrugem

    Krakow.Ponte hidráulica móvel de embarqueO método básico de remoção de ferrugem

  • Las Vegas.Plataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaComo as empresas se salvam

    Las Vegas.Plataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaComo as empresas se salvam

  • Vesperm.Segundo andar elevador doméstico pequenoComo comprar com bom custo-benefício

    Vesperm.Segundo andar elevador doméstico pequenoComo comprar com bom custo-benefício

  • Aus.Elevador de carga pequenoMétodo de produção da indústria

    Aus.Elevador de carga pequenoMétodo de produção da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição fornecem Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição de nossa empresa, serviço Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição e outras informações. Se você comprar produtos Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição. O Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Naxcivan.Transformador de tensãoFoco forte de competição, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!