Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas

  • tempo de liberação:2022-08-03 09:37:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:243
  • Descrição rápida:

    Lokbatan.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, bu

Conteúdo do artigo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Lokbatan.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte,Lokbatan.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Preste.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível para evitar outras falhas.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Recomendação de qualidadeEm condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,Lokbatan.Especificação de capacidade do transformador de energia, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Norma de qualidadeEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia,Lokbatan.Transformador de energia S13-50, o Ministério das Finanças, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Fuga de óleo na flange de looper

Lokbatan.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Outras informações do produto
  • Scarzhisco carmennaPonte de embarque dobrável móvelQuais são as falhas de software comuns do sistema

    Scarzhisco carmennaPonte de embarque dobrável móvelQuais são as falhas de software comuns do sistema

  • Le Valo VarpePonte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são seus pontos fortes e vantagens

    Le Valo VarpePonte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • montanha exuberantePonte de embarque móvel de 8 toneladasO que pode ser dividido em categorias

    montanha exuberantePonte de embarque móvel de 8 toneladasO que pode ser dividido em categorias

  • Dun Laoghaire.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoAnálise de desempenho abrangente

    Dun Laoghaire.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoAnálise de desempenho abrangente

  • UlanqabPequeno elevador doméstico pequenoQuais são os fatores que afetam o preço

    UlanqabPequeno elevador doméstico pequenoQuais são os fatores que afetam o preço

  • Gdynia.Pequena plataforma de elevação hidráulicaGrande aumento na cotação

    Gdynia.Pequena plataforma de elevação hidráulicaGrande aumento na cotação

  • Tucson.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaExclusivo

    Tucson.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaExclusivo

  • Louisville.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoA substituição deve ser realizada po

    Louisville.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoA substituição deve ser realizada po

  • incitar:Lembrete: as informações Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas fornecem Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas de nossa empresa, serviço Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas e outras informações. Se você comprar produtos Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas. O Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lokbatan.Transformador de tipo seco 1250kvaVerificação dos destaques do trabalho de vendas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!