Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem

  • tempo de liberação:2022-08-08 17:34:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:74
  • Descrição rápida:

    Xanlar.,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes

Conteúdo do artigo

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Xanlar.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Operação do transformador imerso em petróleo

Arouca.Som em caso de falha de fase

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

E petróleo imerso em fogo transformador?


Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco,Xanlar.Transmissão de potência transformadora, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

GrossistaQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário,Xanlar.Introdução ao transformador imerso em óleo, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,Xanlar.Código de instalação dos transformadores de energia, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Linha do ProdutoEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente

Outras informações do produto
  • Ernshard.Pequena plataforma pneumática de elevaçãoRequisitos de inspeção durante a instalação

    Ernshard.Pequena plataforma pneumática de elevaçãoRequisitos de inspeção durante a instalação

  • Ernshard.Veículo plataforma de elevação autopropulsionadoModelo de produção

    Ernshard.Veículo plataforma de elevação autopropulsionadoModelo de produção

  • KetaiElevador elétrico do eixo de fundoA volatilidade dos preços esta semana é fraca e as compras do

    KetaiElevador elétrico do eixo de fundoA volatilidade dos preços esta semana é fraca e as compras do

  • KetaiBoa plataforma de elevaçãoMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

    KetaiBoa plataforma de elevaçãoMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

  • KetaiPlataforma elevatóriaA quais questões devemos prestar atenção na temporada

    KetaiPlataforma elevatóriaA quais questões devemos prestar atenção na temporada

  • KetaiElevador hidráulico de liga de alumínioAnálise de desempenho abrangente

    KetaiElevador hidráulico de liga de alumínioAnálise de desempenho abrangente

  • Biawa podraska.Elevador pequeno para transporte de vegetaisMétodo de inspeção de qualidade

    Biawa podraska.Elevador pequeno para transporte de vegetaisMétodo de inspeção de qualidade

  • Heerenveen.Pequeno elevador turístico domésticoDo que isso é feito

    Heerenveen.Pequeno elevador turístico domésticoDo que isso é feito

  • incitar:Lembrete: as informações Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem fornecem Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem de nossa empresa, serviço Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem e outras informações. Se você comprar produtos Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem. O Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xanlar.Transformador de tipo seco de 100kWInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!