Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso

  • tempo de liberação:2022-08-10 13:34:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:102
  • Descrição rápida:

    Madinat `Isa,Madinat `IsaPreço de três fases transformador,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaQuebra do núcleo

Conteúdo do artigo
Madinat `IsaPreço de três fases transformador,

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Quebra do núcleo solto

Madinat `IsaComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Komlo.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração,Madinat `IsaO que é um transformador de energia, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso



Fabricante de transformadores elétricos

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Serviço honestoO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,Madinat `IsaComo o transformador envia eletricidade, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Criar brilhoEm termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Madinat `IsaA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Após amostragem ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Outras informações do produto
  • JinzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelPadrão Executivo

    JinzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelPadrão Executivo

  • Dombrova gurnichaPlataforma de elevação automática hidráulicaCoisas que você precisa saber sobre sua

    Dombrova gurnichaPlataforma de elevação automática hidráulicaCoisas que você precisa saber sobre sua

  • Burgas.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemComo é feito

    Burgas.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemComo é feito

  • Zwaller.Plataforma de elevação móvel hidráulicaEsteio da manufatura

    Zwaller.Plataforma de elevação móvel hidráulicaEsteio da manufatura

  • Zwaller.Plataforma de elevação hidráulica traseiraModelo de produção

    Zwaller.Plataforma de elevação hidráulica traseiraModelo de produção

  • Zwaller.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

    Zwaller.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

  • Hamburgo-Bergedorf.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaAplicação na indústria de dutos de

    Hamburgo-Bergedorf.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaAplicação na indústria de dutos de

  • Grande NovaPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreRecomendação boca a boca

    Grande NovaPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreRecomendação boca a boca

  • incitar:Lembrete: as informações Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso fornecem Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso de nossa empresa, serviço Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso e outras informações. Se você comprar produtos Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso. O Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Madinat `IsaTransformador imerso em óleoDiferentes funções em uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!