Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo

  • tempo de liberação:2022-08-10 15:34:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:174
  • Descrição rápida:

    Jidd Hafs.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Jidd Hafs.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Las Vegas.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais,Jidd Hafs.Transformador de tipo seco 630kVA, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Jidd Hafs.Norma de descarga parcial para transformador de tipo seco, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar e D (ou D) é a fiação triangular.


Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

AdministraçãoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Linha do ProdutoTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC,Jidd Hafs.Fabricante de transformadores elétricos, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Jidd Hafs.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Outras informações do produto
  • FengnanEixo de embarque fixo hidráulicoAlta precisão

    FengnanEixo de embarque fixo hidráulicoAlta precisão

  • YunchengPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioO pano de fundo de que a demanda ainda nã

    YunchengPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioO pano de fundo de que a demanda ainda nã

  • Li Shi.Elevador pequeno doméstico personalizadoPersonalização do programa

    Li Shi.Elevador pequeno doméstico personalizadoPersonalização do programa

  • Papai.Habitação Privada Pequeno Elevadorconfiável

    Papai.Habitação Privada Pequeno Elevadorconfiável

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulica móvelExistem golpes para manutenção e limpeza

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulica móvelExistem golpes para manutenção e limpeza

  • ShuozhouPlataforma hidráulica de elevação grandeQual é a operação e quais são os requisitos

    ShuozhouPlataforma hidráulica de elevação grandeQual é a operação e quais são os requisitos

  • KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos fí

    KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos fí

  • FiladelfiaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraQuanto isso custa

    FiladelfiaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraQuanto isso custa

  • incitar:Lembrete: as informações Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo fornecem Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo de nossa empresa, serviço Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo e outras informações. Se você comprar produtos Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo. O Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jidd Hafs.Transformador imerso em óleoComo melhorar a indústria no ano novo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!