Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade

  • tempo de liberação:2022-08-11 17:34:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:235
  • Descrição rápida:

    Mymensingh.,Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova

Conteúdo do artigo

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Mymensingh.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Il"ldquo; YN, D ”,Mymensingh.Preço do transformador de tipo seco, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja,Mymensingh.Vantagens do transformador imerso em petróleo, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

No caso de uma operação transformadora a seco,Mymensingh.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

ClassificaçãoQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores elétricos


Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Serviço honestoOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

Mymensingh.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Outras informações do produto
  • YuciGarfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoVocê sabe qual é a proporção de

    YuciGarfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoVocê sabe qual é a proporção de

  • Legal.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosQuais são os requisitos para instalação

    Legal.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosQuais são os requisitos para instalação

  • YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de topo retoQuanto você sabe sobre as 11 características do

    YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de topo retoQuanto você sabe sobre as 11 características do

  • HorqinPlataforma de elevação hidráulica internaA diferença de retorno flutua de acordo

    HorqinPlataforma de elevação hidráulica internaA diferença de retorno flutua de acordo

  • HorqinElevador hidráulico interiorQual é o problema básico de desempenho

    HorqinElevador hidráulico interiorQual é o problema básico de desempenho

  • HorqinPonte de carga e descarga de contentoresInstruções de uso

    HorqinPonte de carga e descarga de contentoresInstruções de uso

  • reavivaçãoPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueNão convencional

    reavivaçãoPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueNão convencional

  • QinghaiGrande plataforma móvel de elevaçãoAmpla aplicação de produtos

    QinghaiGrande plataforma móvel de elevaçãoAmpla aplicação de produtos

  • incitar:Lembrete: as informações Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade fornecem Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade de nossa empresa, serviço Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade e outras informações. Se você comprar produtos Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade. O Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mymensingh.Transformador rectificador de distribuiçãoA construção segue o princípio de dificuldade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!