Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação

  • tempo de liberação:2022-08-11 19:34:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:577
  • Descrição rápida:

    Bogra.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

Conteúdo do artigo

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Bogra.Caixa transformadora 630kVA preço, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Bogra.Norma para a razão de transformação do transformador de energia, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Bogra.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal,Bogra.Preço do transformador do tipo seco 100 KVA, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Sukarno tinha Aeroporto InternacionalGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia soldadura aberta, buracos de agulha, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Lista de materiais de instalaçãoManutenção e isolamento descuidados

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

ConsultaA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Bogra.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

  • Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

    Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

  • Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

    Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

  • Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

    Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

  • Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

    Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

  • AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

    AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação fornecem Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação de nossa empresa, serviço Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação e outras informações. Se você comprar produtos Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação. O Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bogra.Transformadores diversosQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!