Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado

  • tempo de liberação:2022-08-11 23:34:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:414
  • Descrição rápida:

    Par Naogaon.,Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de

Conteúdo do artigo

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Em termos gerais, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Par Naogaon.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Operação transformadora imersa em óleo

Al Qanayat.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, etc.


Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Método de ensaioO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Ouvido de inspecção Transformer

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,Par Naogaon.Transformador imerso em óleo S9, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Par Naogaon.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande,Par Naogaon.Transformador de distribuição de alta tensão, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • HajdunanasEixo montado tipo hidráulico fixoQuais tecnologias e materiais devem estar disponíveis ant

    HajdunanasEixo montado tipo hidráulico fixoQuais tecnologias e materiais devem estar disponíveis ant

  • Chongoyape.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreCaracterísticas do processo de prod

    Chongoyape.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreCaracterísticas do processo de prod

  • Delft.Villa pequeno elevador domésticoDesenvolvimento Industrial

    Delft.Villa pequeno elevador domésticoDesenvolvimento Industrial

  • Xangai.Elevador interior pequenoQuais são os desempenhos superiores de

    Xangai.Elevador interior pequenoQuais são os desempenhos superiores de

  • Svupsk.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoPromova o crescimento de joint

    Svupsk.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoPromova o crescimento de joint

  • Darmstadt.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasAmpla aplicação de produtos

    Darmstadt.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasAmpla aplicação de produtos

  • Loch Garman.Plataforma de elevação manual hidráulicaO fabricante ensina como melhorar a eficiência d

    Loch Garman.Plataforma de elevação manual hidráulicaO fabricante ensina como melhorar a eficiência d

  • Nyiregyhaza.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção a esses problemas c

    Nyiregyhaza.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção a esses problemas c

  • incitar:Lembrete: as informações Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado fornecem Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado de nossa empresa, serviço Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado e outras informações. Se você comprar produtos Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado. O Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Par Naogaon.Transformer 35KVAEstratégias para prevenir a influência das tendências do mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!