Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável

  • tempo de liberação:2022-08-13 11:08:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:341
  • Descrição rápida:

    Shibganj.,Causas do incêndio no transformador de energiaNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de qu

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Shibganj.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

BurundaDe acordo com a condição das fendas, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Diferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável



Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo,Shibganj.Transformador vencedor da proposta da grelha estadual,Shibganj.Personalização do transformador de energia, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Quebra do núcleo solto

Última consultaProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Manutenção do equipamentoOperação transformadora imersa em óleo

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco,Shibganj.S13-50 / 10 transformador de energia, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Shibganj.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Instalação de transformador de energia

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

  • Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

    Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

  • Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

    Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

  • Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

    Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

  • Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

    Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

  • AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

    AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável fornecem Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável de nossa empresa, serviço Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável e outras informações. Se você comprar produtos Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável. O Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Shibganj.1600KVA preço transformadorPreço estável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!