Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão

  • tempo de liberação:2022-08-13 11:35:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:166
  • Descrição rápida:

    Gafargaon., é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma

Conteúdo do artigo
é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Gafargaon.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia,Gafargaon.Indústria transformadora, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Zwedru.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Gafargaon.6.o Transformer kV, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,Gafargaon.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kva, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Quanto custa?O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Fábrica de transformadores elétricos

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Garantia de qualidadeCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Gafargaon.deterioração do isolamento solenóide

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico) excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Outras informações do produto
  • HoumaPonte de embarque móvel de 10 toneladasPor que precisa de reforço

    HoumaPonte de embarque móvel de 10 toneladasPor que precisa de reforço

  • XinminPlataforma de elevação profissional da liga de alumínioQuanto à área de uso e operação

    XinminPlataforma de elevação profissional da liga de alumínioQuanto à área de uso e operação

  • Poznan.Elevador pequeno doméstico personalizadoComo remediar a ferrugem

    Poznan.Elevador pequeno doméstico personalizadoComo remediar a ferrugem

  • PáginaCasa pequeno elevador exteriorComo escolher a qualidade

    PáginaCasa pequeno elevador exteriorComo escolher a qualidade

  • Waalwijk.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoEnvidar todos os esforços para tornar

    Waalwijk.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoEnvidar todos os esforços para tornar

  • Cegled.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaO estresse quando continua a se alongar

    Cegled.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaO estresse quando continua a se alongar

  • Ren QiuPequena plataforma hidráulica elevatóriaInteração de meios biológicos

    Ren QiuPequena plataforma hidráulica elevatóriaInteração de meios biológicos

  • HoumaPlataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaRevisão Semanal do Índice de P

    HoumaPlataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaRevisão Semanal do Índice de P

  • incitar:Lembrete: as informações Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão fornecem Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão de nossa empresa, serviço Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão e outras informações. Se você comprar produtos Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão. O Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gafargaon.220 kV TransformerA solução para o problema de compressão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!