Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção

  • tempo de liberação:2022-08-13 11:58:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:522
  • Descrição rápida:

    Kesabpur., como “ Grande Lars carro ”Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorJulgamento defeituo

Conteúdo do artigo
como “ Grande Lars carro ”

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Kesabpur.Certo,Kesabpur.Óleo do tipo S11 imerso transformador, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima,Kesabpur.Armário do transformador de caixa, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Em carga encomendada:

Joss.Caindo matérias estrangeiras e perfurando

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas,Kesabpur.Transformador imerso em óleo, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

GrossistaA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Requisitos de segurançaCompanhia transformadora imersa em óleo

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Kesabpur.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Transformador de energia

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Outras informações do produto
  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

    Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

  • Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

    Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

  • Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

    Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

  • Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

    Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

  • Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

    Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

  • Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

    Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

  • incitar:Lembrete: as informações Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção fornecem Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção de nossa empresa, serviço Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção. O Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kesabpur.315 Óleo KVA imerso transformadorRecursos de manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!