Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:29:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:301
  • Descrição rápida:

    Cidade Xiamen.,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Cidade Xiamen.Preço do transformador de tipo seco e do transformador imerso em óleo, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Cidade Xiamen.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Florina.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico,Cidade Xiamen.Manutenção do transformador imerso em óleo, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Departamento de qualidadeVazamento de óleo de selo

Causas do incêndio no transformador de energia

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando grande falha de energia pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

OK ou não?Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Fabricante de transformadores de tipo seco

Cidade Xiamen.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Outras informações do produto
  • Anshan.Ponte de embarque em liga de alumínioRespostas para perguntas frequentes

    Anshan.Ponte de embarque em liga de alumínioRespostas para perguntas frequentes

  • AnciPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo medir o bem ou o mal

    AnciPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo medir o bem ou o mal

  • HanshanPonte móvel de embarqueFunção orientada

    HanshanPonte móvel de embarqueFunção orientada

  • El Salvador.Elevador de mastro convenienteCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidores

    El Salvador.Elevador de mastro convenienteCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidores

  • Zunhuafrance. kgmPequeno elevador no segundo andarOs principais recursos de estilo

    Zunhuafrance. kgmPequeno elevador no segundo andarOs principais recursos de estilo

  • Arhus.Plataforma de auto elevação hidráulicaReduzir o consumo de energia é a chave

    Arhus.Plataforma de auto elevação hidráulicaReduzir o consumo de energia é a chave

  • Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica do armazémPadrão de inspeção de aceleração

    Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica do armazémPadrão de inspeção de aceleração

  • Hirsch Howard.Elevador hidráulicoRelatório de inspeção de qualidade

    Hirsch Howard.Elevador hidráulicoRelatório de inspeção de qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção fornecem Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção de nossa empresa, serviço Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção. O Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade Xiamen.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaQual é o papel da manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!