Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:12:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:184
  • Descrição rápida:

    Cidade de Baotou,Companhia transformadora imersa em óleoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiv

Conteúdo do artigo

Companhia transformadora imersa em óleo

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Cidade de BaotouCom efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

BagagemAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha,Cidade de BaotouFábrica de transformadores de isolamento de tipo seco, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Fuga de óleo na flange de looper

Evolução do MercadoQuando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Fabricante de transformadores de tipo seco


Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima



Empresa transformadora de tipo seco

Recomendação de informaçãoQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída,Cidade de BaotouTransformador de energia 25kV, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Cidade de BaotouMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem,Cidade de BaotouQual é o princípio do transformador de energia, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Outras informações do produto
  • YaoduPlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosComo operar durante a construção

    YaoduPlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosComo operar durante a construção

  • YuciPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaPadrões de qualidade da indústria

    YuciPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaPadrões de qualidade da indústria

  • YuciA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadapreço

    YuciA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadapreço

  • YuciFabricação de pontes de embarqueQuais são os problemas pendentes na indústria

    YuciFabricação de pontes de embarqueQuais são os problemas pendentes na indústria

  • ChengdePonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãopreço de custo

    ChengdePonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãopreço de custo

  • DodhurtElevador de tesoura totalmente autopropulsivoGrande espaço para o crescimento do mercado

    DodhurtElevador de tesoura totalmente autopropulsivoGrande espaço para o crescimento do mercado

  • Hyelia.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioBoa demanda, preços começam a terceira rodada

    Hyelia.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioBoa demanda, preços começam a terceira rodada

  • devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação hidráulica de 9 metrosA importância da

    devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação hidráulica de 9 metrosA importância da

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima fornecem Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima de nossa empresa, serviço Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima e outras informações. Se você comprar produtos Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima. O Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade de BaotouCorrente nominal do transformador de caixa 1600KVAPreste atenção às precauções acima, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!