Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns?

  • tempo de liberação:2022-08-14 09:18:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:423
  • Descrição rápida:

    Cidade Benxi,Cidade BenxiTransformador vencedor da proposta da grelha estadual,Equipado com um controlador de temperatura, o termômet

Conteúdo do artigo
Cidade BenxiTransformador vencedor da proposta da grelha estadual,

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento,Cidade BenxiModelo de transformador imerso em óleo, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Cidade BenxiHá uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Zabreh.Na vida diária específica, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns?



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor,Cidade BenxiÓleo de alta tensão imerso transformador, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Cliente primeiroIl"ldquo; YN, D ” em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, se o transformador imerso em óleo pegar fogo a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Naturalmente, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns?



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

ReformaIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Cidade BenxiSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Operação transformadora imersa em óleo

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento

Outras informações do produto
  • Chehanouf.Plataforma de elevação hidráulica JiyangMétodo de design

    Chehanouf.Plataforma de elevação hidráulica JiyangMétodo de design

  • Baja.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaO ajuste em fases do mercado

    Baja.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaO ajuste em fases do mercado

  • Baja.Plataforma de elevação hidráulica fixaPolítica de preços da indústria

    Baja.Plataforma de elevação hidráulica fixaPolítica de preços da indústria

  • Baja.Levantamento e descida da ponte de embarqueAs perdas da empresa estão se expandindo rapidamente

    Baja.Levantamento e descida da ponte de embarqueAs perdas da empresa estão se expandindo rapidamente

  • GuangdongPonte de embarque de elevação hidráulica móvelPrincipalmente em quais áreas

    GuangdongPonte de embarque de elevação hidráulica móvelPrincipalmente em quais áreas

  • XinlePlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioComo está o desenvolvimento geral no

    XinlePlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioComo está o desenvolvimento geral no

  • Hamburgo-Bergedorf.Custo dos pequenos elevadores domésticosAnálise de necessidades específicas de ge

    Hamburgo-Bergedorf.Custo dos pequenos elevadores domésticosAnálise de necessidades específicas de ge

  • Mateszalka.Elevador pequeno de dois andaresQual é a principal causa da ferrugem superficial

    Mateszalka.Elevador pequeno de dois andaresQual é a principal causa da ferrugem superficial

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns? fornecem Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns? de nossa empresa, serviço Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns? e outras informações. Se você comprar produtos Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns?. O Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade BenxiDiagrama estrutural do transformador de tipo secoQuais são as estruturas comuns?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!