Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria

  • tempo de liberação:2022-08-14 13:20:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:180
  • Descrição rápida:

    Gori.,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Gori.M

Conteúdo do artigo

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Gori.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Instalação de transformador de energia

Semnan.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença isolamento, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida,Gori.Concepção do transformador eléctrico,Gori.Transformador de distribuição grossista, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Respeito pelos clientesO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível para evitar outras falhas.

Obra árduaO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Ouvido de inspecção Transformer

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Gori.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Outras informações do produto
  • Poitiers.Elevador pequeno simplesComo melhorar a taxa de utilização

    Poitiers.Elevador pequeno simplesComo melhorar a taxa de utilização

  • Droichead Nua.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorCaracterísticas do efeito de proteç

    Droichead Nua.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorCaracterísticas do efeito de proteç

  • NangongNamePlataforma hidráulica do cilindroUso e características

    NangongNamePlataforma hidráulica do cilindroUso e características

  • Rio Cauto.Plataforma de elevação de comando hidráulicoMedidas de otimização de nível

    Rio Cauto.Plataforma de elevação de comando hidráulicoMedidas de otimização de nível

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaO desempenho da resistência à precipitaç

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaO desempenho da resistência à precipitaç

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraBem-vindo ao preço de mercado

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraBem-vindo ao preço de mercado

  • Tiszaujvaros.Concepção da ponte de embarquePerspectivas de desenvolvimento da indústria

    Tiszaujvaros.Concepção da ponte de embarquePerspectivas de desenvolvimento da indústria

  • Hardenbach.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeBom para impulsionar o aumento de preç

    Hardenbach.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeBom para impulsionar o aumento de preç

  • incitar:Lembrete: as informações Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria fornecem Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria de nossa empresa, serviço Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria e outras informações. Se você comprar produtos Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria. O Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gori.Estrutura transformadora de tipo oleosoMateriais de enchimento para a indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!