Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma

  • tempo de liberação:2022-08-14 13:40:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:523
  • Descrição rápida:

    Stantsiya NovyAfon,Stantsiya NovyAfonProcesso de produção de transformadores de tipo seco,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e ab

Conteúdo do artigo
Stantsiya NovyAfonProcesso de produção de transformadores de tipo seco,

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador,Stantsiya NovyAfonÓleo 500 kV imerso em transformador, preste atenção às seguintes questões:

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos materiais de valor



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Curriculum de DesenvolvimentoO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Causas do incêndio no transformador de energia

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos materiais de valor



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Desenvolvimento potencialO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética,Stantsiya NovyAfon315 óleo imerso transformador, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Stantsiya NovyAfonGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Quebra do núcleo solto

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Outras informações do produto
  • Austin.Elevador de 30 metrosFortalecer o controle do processo e promover a produção

    Austin.Elevador de 30 metrosFortalecer o controle do processo e promover a produção

  • Auerbarg.Pequenas escadas rolantes para uso domésticoComo está o desenvolvimento geral no mercado ex

    Auerbarg.Pequenas escadas rolantes para uso domésticoComo está o desenvolvimento geral no mercado ex

  • Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCausas de qualidade

    Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCausas de qualidade

  • Xangai.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuais são os materiais frequentemente usados ​​na

    Xangai.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuais são os materiais frequentemente usados ​​na

  • Sligo.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersQuais problemas afetarão o tra

    Sligo.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersQuais problemas afetarão o tra

  • Mateszalka.Plataforma de elevação hidráulica exteriorInfluência na indústria de equipamentos farmacê

    Mateszalka.Plataforma de elevação hidráulica exteriorInfluência na indústria de equipamentos farmacê

  • ShiguaiPlataforma de elevação hidráulica internaAnálise do problema de tendência

    ShiguaiPlataforma de elevação hidráulica internaAnálise do problema de tendência

  • ShiguaiEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO técnico do fabricante é importante?

    ShiguaiEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO técnico do fabricante é importante?

  • incitar:Lembrete: as informações Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma fornecem Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma de nossa empresa, serviço Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma e outras informações. Se você comprar produtos Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma. O Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Stantsiya NovyAfonExtracção por instalação de óleo imerso transformadorQual é o sentido geral dos ma, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!