Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ

  • tempo de liberação:2022-08-14 13:52:06
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:334
  • Descrição rápida:

    Kobuleti.,Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente c

Conteúdo do artigo

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída,Kobuleti.Princípio de funcionamento do transformador de energia, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Kobuleti.Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Arima.Em carga encomendada:

Companhia transformadora imersa em óleo

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equipamento



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Conclusão do ensaioAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética,Kobuleti.Modelo de transformador de tipo seco, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação ou seja, espaçamento de isolamento.


Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equipamento



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios,Kobuleti.Temperatura operacional do transformador imerso em óleo, conecte todas as rotas tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Kobuleti.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Outras informações do produto
  • XinrongGenericNamePlataforma elevatória hidráulicaQuais são as características funcionais e escopo d

    XinrongGenericNamePlataforma elevatória hidráulicaQuais são as características funcionais e escopo d

  • XinrongGenericNamePlataforma de elevação automática de liga de alumínioconsultar

    XinrongGenericNamePlataforma de elevação automática de liga de alumínioconsultar

  • Turku.Elevadores para estaleiros de construçãoO princípio de vedação e as características estruturai

    Turku.Elevadores para estaleiros de construçãoO princípio de vedação e as características estruturai

  • San Diego.Elevadores para estaleiros de construçãoEcossistema de inovação tecnológica

    San Diego.Elevadores para estaleiros de construçãoEcossistema de inovação tecnológica

  • Brunswick.Família pequeno elevador turísticoPara que serve

    Brunswick.Família pequeno elevador turísticoPara que serve

  • Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica móvelMedidas que podem ser tomadas em termos de tecnol

    Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica móvelMedidas que podem ser tomadas em termos de tecnol

  • Darmstadt.Plataforma de elevação hidráulica automáticaMudanças na estrutura do mercado

    Darmstadt.Plataforma de elevação hidráulica automáticaMudanças na estrutura do mercado

  • Sallova.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPrincípio de seleção

    Sallova.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPrincípio de seleção

  • incitar:Lembrete: as informações Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ fornecem Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ de nossa empresa, serviço Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ e outras informações. Se você comprar produtos Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ. O Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kobuleti.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaMelhorar o nível de fabricação do equ, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!