Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin

  • tempo de liberação:2022-08-14 14:42:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:159
  • Descrição rápida:

    Lentekhi.,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Fabricante de transformadores de tipo secoLentekhi.Como manter

Conteúdo do artigo

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Fabricante de transformadores de tipo seco

Lentekhi.Como manter um transformador seco?

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Monte HagenNo campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível,Lentekhi.Tamanho do transformador de 4000 seco, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Quanto custa o transformador de energia?


Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da indústria



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Confiante(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes,Lentekhi.Controlador de temperatura imerso em óleo, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da indústria



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

ReformaA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Lentekhi.Transformador imerso em óleo, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Lentekhi.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • CangzhouPlataforma de elevação totalmente automáticaPadrão de qualidade

    CangzhouPlataforma de elevação totalmente automáticaPadrão de qualidade

  • CangzhouPlataforma de elevação de tesouraA redução da oferta é determinística

    CangzhouPlataforma de elevação de tesouraA redução da oferta é determinística

  • CangzhouElevador móvel de liga de alumínioRecursos estruturais que você precisa entender

    CangzhouElevador móvel de liga de alumínioRecursos estruturais que você precisa entender

  • Neuss.Elevador pequeno de 500 kgTrazê-lo para entender a nova situação

    Neuss.Elevador pequeno de 500 kgTrazê-lo para entender a nova situação

  • Heilbron.Elevador pequeno do hotelMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

    Heilbron.Elevador pequeno do hotelMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

  • Lexington-Fayette.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaQual é o papel das vantagens

    Lexington-Fayette.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaQual é o papel das vantagens

  • Waubzheh.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise de aplicação da cidade

    Waubzheh.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise de aplicação da cidade

  • TilburgoPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoCondição corroída

    TilburgoPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoCondição corroída

  • incitar:Lembrete: as informações Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin fornecem Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin de nossa empresa, serviço Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin e outras informações. Se você comprar produtos Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin. O Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lentekhi.Fabricante de transformadores imersos em óleoMétodo de desenvolvimento do canal de marketin, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!