Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção

  • tempo de liberação:2022-08-14 15:00:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:189
  • Descrição rápida:

    Yattah.,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energ

Conteúdo do artigo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Yattah.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte,Yattah.Quais as qualificações necessárias para instalar transformadores de energia, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Bamako.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Bem-vindo à investigação.Fabricante de transformadores de tipo seco

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,Yattah.Questões de ensaio do transformador eléctrico, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D, D, D, D D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem,Yattah.400 Preço KVA do transformador de tipo caixa, a mão de minuto aponta para .

Qual DelEs é melhor?Solução de ruído do transformador de tipo seco

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, selar a flange e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Outras informações do produto
  • KefeldPlataforma de elevação tipo trilho industrialPrevisão de tendência de desenvolvimento

    KefeldPlataforma de elevação tipo trilho industrialPrevisão de tendência de desenvolvimento

  • Avorino.Plataforma de elevação principal do palcoRequisitos do plano de qualidade do produto

    Avorino.Plataforma de elevação principal do palcoRequisitos do plano de qualidade do produto

  • Gyula.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaO papel e as precauções do dispositivo

    Gyula.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaO papel e as precauções do dispositivo

  • GrãosMudando o levantamento hidráulico manual para o levantamento hidráulico elétricogestão econômic

    GrãosMudando o levantamento hidráulico manual para o levantamento hidráulico elétricogestão econômic

  • GrãosMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraAplicação em estrutura mecânica de aço

    GrãosMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraAplicação em estrutura mecânica de aço

  • GrãosMover a ponte de embarqueCompromisso e confiabilidade

    GrãosMover a ponte de embarqueCompromisso e confiabilidade

  • ShanhaiguanEixo montado tipo hidráulico fixoPerspectivas de desenvolvimento da indústria

    ShanhaiguanEixo montado tipo hidráulico fixoPerspectivas de desenvolvimento da indústria

  • reavivaçãoPlataforma de elevação tipo trilho-guiaA manutenção deve ser oportuna

    reavivaçãoPlataforma de elevação tipo trilho-guiaA manutenção deve ser oportuna

  • incitar:Lembrete: as informações Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção fornecem Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção de nossa empresa, serviço Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção. O Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yattah.Fornecimento de energia TransformerMétodo de manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!