Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas

  • tempo de liberação:2022-08-14 15:19:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:466
  • Descrição rápida:

    Dura.,Fabricante de transformadores de tipo secoDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores de tipo seco

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Dura.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

SerembanoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas



A partir da aparência os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Fabricante de transformadores

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Excelente qualidade.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte,Dura.800 cotação do transformador de tipo seco, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Gama de produtosSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha,Dura.Transformador experimental imerso em óleo, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Como selecionar transformador de tipo seco

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Dura.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Os transformadores de energia também são usados para testes que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade,Dura.Recuperação de transformador de gabinete elétrico, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Outras informações do produto
  • Trapani.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO preço é geralmente estável

    Trapani.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO preço é geralmente estável

  • Trapani.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplainvestir

    Trapani.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplainvestir

  • Trapani.Comprar ponte de embarque hidráulicaAdapte-se às mudanças na carga da indústria

    Trapani.Comprar ponte de embarque hidráulicaAdapte-se às mudanças na carga da indústria

  • Keszthely.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarquePrecauções para uso de vedação

    Keszthely.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarquePrecauções para uso de vedação

  • Baja.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreQual é o princípio de aplicação de

    Baja.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreQual é o princípio de aplicação de

  • BudaVilla Home Indoor Pequeno ElevadorA singularidade do estado

    BudaVilla Home Indoor Pequeno ElevadorA singularidade do estado

  • Bekes.Casa pequeno elevador exteriorRisco de qualidade

    Bekes.Casa pequeno elevador exteriorRisco de qualidade

  • Nyol.Elevador do trilho-guiaQuais são os padrões de implementação

    Nyol.Elevador do trilho-guiaQuais são os padrões de implementação

  • incitar:Lembrete: as informações Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas fornecem Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas de nossa empresa, serviço Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas e outras informações. Se você comprar produtos Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas. O Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dura.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoBoas propriedades físicas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!