Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design

  • tempo de liberação:2022-08-14 15:44:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:151
  • Descrição rápida:

    Bayt Immar.,Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dado

Conteúdo do artigo

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento,Bayt Immar.Especificação para a terra dos transformadores de tipo seco, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Bayt Immar.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Som em caso de falha de fase


Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V,Bayt Immar.Ponto Transformer, o valor de resistência excede m ohm bus.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

ProcuraO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário),Bayt Immar.Quadro de perdas do transformador de distribuição, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,


Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design



A superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Bayt Immar.Fabricante de transformadores elétricos

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Outras informações do produto
  • AnciPlataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoQuais tipos podem ser divididos em

    AnciPlataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoQuais tipos podem ser divididos em

  • AnciPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de inspeção de qualidade

    AnciPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de inspeção de qualidade

  • AnciPonte de embarque terminadaQuais tecnologias e materiais devem estar disponíveis antes da constr

    AnciPonte de embarque terminadaQuais tecnologias e materiais devem estar disponíveis antes da constr

  • Jincheng.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueAnálise da situação da concorrência no mercado

    Jincheng.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueAnálise da situação da concorrência no mercado

  • MacauPlataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosQuais são as ferramentas de cálculo comum

    MacauPlataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosQuais são as ferramentas de cálculo comum

  • Baja.Elevador pequeno interiorVários motivos principais para impedimento

    Baja.Elevador pequeno interiorVários motivos principais para impedimento

  • VlaardingenaPlataforma de elevação hidráulica fixa internaFinalidades do serviço

    VlaardingenaPlataforma de elevação hidráulica fixa internaFinalidades do serviço

  • Ulm.Plataforma de elevação automática hidráulicaGarantia da Qualidade

    Ulm.Plataforma de elevação automática hidráulicaGarantia da Qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design fornecem Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design de nossa empresa, serviço Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design e outras informações. Se você comprar produtos Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design. O Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bayt Immar.Função do transformador principal na central eléctricaMétodo de design, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!