Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção

  • tempo de liberação:2022-08-14 17:20:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:286
  • Descrição rápida:

    Tirunerville.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, prenda o tubo de ramificação com o polegar e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Tirunerville.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído,Tirunerville.Fabricante de transformadores de tipo seco 2000, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Bremen.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Recomendação e consultaAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco,Tirunerville.Sala de distribuição Transformer, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Custo totalA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Tirunerville.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,Tirunerville.Transformador de tipo 800 caixa, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Outras informações do produto
  • Salt LakePonte de embarque hidráulica móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Salt LakePonte de embarque hidráulica móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • JiuyuanManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioA volatilidade dos preços

    JiuyuanManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioA volatilidade dos preços

  • Leshno.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeFatores de fraqueza geral do mercado

    Leshno.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeFatores de fraqueza geral do mercado

  • Essen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelDesafie suas próprias fraquezas

    Essen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelDesafie suas próprias fraquezas

  • Salt LakePlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAcompanhamento local

    Salt LakePlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAcompanhamento local

  • Salt LakeEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaImperdível

    Salt LakeEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaImperdível

  • Salt LakePonte de embarque de automóveisQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativ

    Salt LakePonte de embarque de automóveisQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativ

  • Grenoble.Ponte de embarque hidráulica móvelAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

    Grenoble.Ponte de embarque hidráulica móvelAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção fornecem Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção de nossa empresa, serviço Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção e outras informações. Se você comprar produtos Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção. O Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tirunerville.Introdução ao transformador de tipo secoModelo de produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!