Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi

  • tempo de liberação:2022-08-15 09:41:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:546
  • Descrição rápida:

    Gorakhpur.,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecim

Conteúdo do artigo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Gorakhpur.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,Gorakhpur.Ensaio eléctrico Transformer, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

UrgenteFabricante de transformadores elétricos

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na China



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

O mercado interno de transformadores é lento

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

FornecimentoTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

deterioração do isolamento solenóide


Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na China



Quando o transformador é colocado em funcionamento,Gorakhpur.Transformador de energia, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Serviço honestoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Análise de poupança de energia do transformador

Fábrica de transformadores de tipo seco

Gorakhpur.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Outras informações do produto
  • Salt LakePonte de embarque hidráulica móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Salt LakePonte de embarque hidráulica móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • JiuyuanManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioA volatilidade dos preços

    JiuyuanManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioA volatilidade dos preços

  • Leshno.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeFatores de fraqueza geral do mercado

    Leshno.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeFatores de fraqueza geral do mercado

  • Essen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelDesafie suas próprias fraquezas

    Essen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelDesafie suas próprias fraquezas

  • Salt LakePlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAcompanhamento local

    Salt LakePlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAcompanhamento local

  • Salt LakeEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaImperdível

    Salt LakeEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaImperdível

  • Salt LakePonte de embarque de automóveisQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativ

    Salt LakePonte de embarque de automóveisQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativ

  • Grenoble.Ponte de embarque hidráulica móvelAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

    Grenoble.Ponte de embarque hidráulica móvelAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi fornecem Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi de nossa empresa, serviço Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi e outras informações. Se você comprar produtos Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi. O Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gorakhpur.Monitorização do transformador imerso em óleoStatus de desenvolvimento da indústria na Chi, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!