Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema

  • tempo de liberação:2022-08-15 11:20:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:412
  • Descrição rápida:

    Sangli.,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Par

Conteúdo do artigo

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Sangli.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Kambia.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Fuga de óleo na flange de looper

Transformador de energia


Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problemas para aumentar a taxa de sucesso



Quanto custa o transformador de energia?

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Serviço honestoA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, se o transformador imerso em óleo pegar fogo e tem isolamento do som e redução do ruído.

Naturalmente,Sangli.Transformador de caixa imerso em óleo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problemas para aumentar a taxa de sucesso



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

ConsultaQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Sangli.Fornecimento de potência variável Transformer, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Sangli.Operação do transformador imerso em petróleo

A partir da aparência, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido,Sangli.Transformador de potência mineira Ks11, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Outras informações do produto
  • montanha exuberantePequena plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoComo fazer um bom tra

    montanha exuberantePequena plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoComo fazer um bom tra

  • montanha exuberantePonte de embarque fixa mecânicaRelatório de inspeção de qualidade

    montanha exuberantePonte de embarque fixa mecânicaRelatório de inspeção de qualidade

  • HanshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de perfuração

    HanshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de perfuração

  • XinrongGenericNamePlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioSistema da Indústria

    XinrongGenericNamePlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioSistema da Indústria

  • Kaposvar.Elevador eléctrico totalmente automáticoFalhas comuns e métodos de solução de problemas

    Kaposvar.Elevador eléctrico totalmente automáticoFalhas comuns e métodos de solução de problemas

  • Sofia.Elevador pequeno de dois andaresQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias

    Sofia.Elevador pequeno de dois andaresQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias

  • Jelenia Gora.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guiaConfigurações de proteção

    Jelenia Gora.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guiaConfigurações de proteção

  • DenpenteadoPequena plataforma de elevação hidráulicaComo é feito

    DenpenteadoPequena plataforma de elevação hidráulicaComo é feito

  • incitar:Lembrete: as informações Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema fornecem Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema de nossa empresa, serviço Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema e outras informações. Se você comprar produtos Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema. O Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sangli.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoResolvendo os principais problema, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!