Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado

  • tempo de liberação:2022-08-15 12:14:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:166
  • Descrição rápida:

    Durgapur.,Fábrica de transformadores de tipo secoA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da pla

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores de tipo seco

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Durgapur.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Bidema.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Durgapur.Fabricante de transformadores de tipo seco 2000, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Quando o transformador está fora de fase, o som não mudará e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo,Durgapur.Transformador de equipamento eléctrico, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Garantia de qualidade totalEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia,Durgapur.Aplicação do transformador de tipo seco, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Resultados do ensaioFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Causas do incêndio no transformador de energia

Durgapur.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Operação transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosStatus do diagnóstico de falha de m

    Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosStatus do diagnóstico de falha de m

  • Kiel.Fabricante de flippers hidráulicosQuais são as razões para os maus resultados?

    Kiel.Fabricante de flippers hidráulicosQuais são as razões para os maus resultados?

  • Solna.Classificação do transformador de tipo secoÍndice de Qualidade

    Solna.Classificação do transformador de tipo secoÍndice de Qualidade

  • Truva.Bateria do elevador elétricoAbordagem mutuamente benéfica

    Truva.Bateria do elevador elétricoAbordagem mutuamente benéfica

  • Mainz.Plataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais fatores afetam a vida útil

    Mainz.Plataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais fatores afetam a vida útil

  • Mainz.Plataforma de construção de elevadoresRecursos de inventário local

    Mainz.Plataforma de construção de elevadoresRecursos de inventário local

  • Mainz.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosDas empresas faltam fundos

    Mainz.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosDas empresas faltam fundos

  • Hajduboszormeny.Elevador móvel de 20 metrosQuais são as características da linha de produção pelo me

    Hajduboszormeny.Elevador móvel de 20 metrosQuais são as características da linha de produção pelo me

  • incitar:Lembrete: as informações Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado fornecem Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado de nossa empresa, serviço Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado e outras informações. Se você comprar produtos Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado. O Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Durgapur.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo é armazenado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!