Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças

  • tempo de liberação:2022-08-15 13:14:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:384
  • Descrição rápida:

    Kozekord.,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão

Conteúdo do artigo

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Kozekord.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro,Kozekord.Transformador principal da central eléctrica, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão,Kozekord.2200 de óleo imerso transformador, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Kishorganj.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças



Vazamento de óleo de selo

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Elementos de inspecçãoA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e,Kozekord.Transformador imerso em óleo 1600KVA, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

ConsultaPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco a brigada de incêndio deve ser notificada.

Kozekord.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Outras informações do produto
  • Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

    Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

  • Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

    Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

  • Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

    Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

  • PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

    PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

  • HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

    HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

  • Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

    Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

  • Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

    Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

  • Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

    Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

  • incitar:Lembrete: as informações Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças fornecem Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças de nossa empresa, serviço Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças e outras informações. Se você comprar produtos Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças. O Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kozekord.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoAplicação no processamento de peças, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!