Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção

  • tempo de liberação:2022-08-16 10:37:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:373
  • Descrição rápida:

    Ambon.,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo

Conteúdo do artigo

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Ambon.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Al Fahahil.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Em primeiro lugar,Ambon.Preço do transformador 200KVA, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário,Ambon.Capacidade Transformer da sala de distribuição, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Garantia de qualidade totalQuebra do núcleo solto

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Departamento de qualidadeA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Ambon.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Ambon.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Outras informações do produto
  • Radomsko.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoDescrição do processo de produção princ

    Radomsko.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoDescrição do processo de produção princ

  • Radomsko.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo manter as estações

    Radomsko.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo manter as estações

  • Radomsko.Ponte de embarque de contentoresComposição química

    Radomsko.Ponte de embarque de contentoresComposição química

  • XilinhotPonte de embarque hidráulica móvelContinue a forçar o mercado de rolagem

    XilinhotPonte de embarque hidráulica móvelContinue a forçar o mercado de rolagem

  • GuangdongPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosProblema de distorção

    GuangdongPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosProblema de distorção

  • CangzhouElevador de palco fixoRecursos de manutenção

    CangzhouElevador de palco fixoRecursos de manutenção

  • Termo LameziaElevador pequeno exterior do 6º andarTeste baseado em

    Termo LameziaElevador pequeno exterior do 6º andarTeste baseado em

  • Davintel.Plataforma de elevação hidráulica fixaContribuição notável na indústria de elevação

    Davintel.Plataforma de elevação hidráulica fixaContribuição notável na indústria de elevação

  • incitar:Lembrete: as informações Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção fornecem Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção de nossa empresa, serviço Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção e outras informações. Se você comprar produtos Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção. O Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ambon.Preço de recuperação do transformador de tipo secoComo melhorar a eficiência da produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!