Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção

  • tempo de liberação:2022-08-16 11:25:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:222
  • Descrição rápida:

    Tegal., que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador

Conteúdo do artigo
que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar,Tegal.Perspectiva do transformador de energia, e D (ou D) é a fiação triangular.

Tegal.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente,Tegal.Capacidade de transformação, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Tegal.Potência do transformador três fases, e o fio de aterramento, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Phatthalung.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Material DirectoA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Operação transformadora imersa em óleo

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Serviço técnicoQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Tegal.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Outras informações do produto
  • Delft.Elevador pequeno de três andares para uso familiarDesenvolvimento tecnológico

    Delft.Elevador pequeno de três andares para uso familiarDesenvolvimento tecnológico

  • Charlotte.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaComo reduzir o tempo de exposição

    Charlotte.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaComo reduzir o tempo de exposição

  • TongliaoPlataforma de elevação hidráulica automáticaO desenvolvimento contínuo e a inovação têm um g

    TongliaoPlataforma de elevação hidráulica automáticaO desenvolvimento contínuo e a inovação têm um g

  • Trieste.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQuais pontos devem ser prestados atenção à qua

    Trieste.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQuais pontos devem ser prestados atenção à qua

  • La Seine sur merElevação e nivelamento hidráulicos pequenosCusto-efetividade da indústria

    La Seine sur merElevação e nivelamento hidráulicos pequenosCusto-efetividade da indústria

  • La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasEstatísticas de dados de merc

    La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasEstatísticas de dados de merc

  • La Seine sur merPonte de embarque em liga de alumínioO que prestar atenção ao usar

    La Seine sur merPonte de embarque em liga de alumínioO que prestar atenção ao usar

  • Heerenveen.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueMétodo de avaliação do plano de investimento

    Heerenveen.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueMétodo de avaliação do plano de investimento

  • incitar:Lembrete: as informações Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção fornecem Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção de nossa empresa, serviço Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção e outras informações. Se você comprar produtos Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção. O Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tegal.Preço do transformador de energia 1600KVAPolítica de preços de proteção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!