Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre

  • tempo de liberação:2022-08-16 15:25:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:348
  • Descrição rápida:

    Bitung.,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o tran

Conteúdo do artigo

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Bitung.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado,Bitung.Transformador de energia, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

TártaroEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfrenta



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Transformador

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Recomendação Da página inicialDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfrenta



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Relatório de inspecção qualitativaSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação,Bitung.Transformador de energia personalizado,Bitung.Parâmetros do transformador imerso em óleo, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Empresa transformadora de tipo seco

Bitung.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Após a drenagem do óleo todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Outras informações do produto
  • Calais.Elevador doméstico do segundo andarCotação de preço

    Calais.Elevador doméstico do segundo andarCotação de preço

  • Primavera de JadeCasa pequeno elevador exteriorFabricantes profissionais ensinam como escolher

    Primavera de JadeCasa pequeno elevador exteriorFabricantes profissionais ensinam como escolher

  • PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaQuais são seus pontos fortes e vantagens

    PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • Yumbo.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQual é o processo durante a operação?

    Yumbo.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQual é o processo durante a operação?

  • VoorburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os usos do corte

    VoorburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os usos do corte

  • Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica para cargaPreço estável

    Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica para cargaPreço estável

  • Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica móvelCliente primeiro

    Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica móvelCliente primeiro

  • Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

    Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

  • incitar:Lembrete: as informações Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre fornecem Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre de nossa empresa, serviço Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre e outras informações. Se você comprar produtos Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre. O Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bitung.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoProblemas pendentes que o mercado enfre, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!