Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso

  • tempo de liberação:2022-08-16 15:45:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:314
  • Descrição rápida:

    Martapura.,Martapura.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformador,A capacidade de rolamento de cada carga é diferen

Conteúdo do artigo
Martapura.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformador,

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Para mais, por favor verifiqueNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições,Martapura.Regulador imerso em óleo de alta potência, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Fábrica de transformadores de tipo seco


Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O Mais BaratoII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal,Martapura.Transformador de três fases 380V a 208v, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Martapura.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Quanto custa o transformador de energia?

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Outras informações do produto
  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica elétricaEnvios de produtos enganosos

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica elétricaEnvios de produtos enganosos

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIsso dará início a um ponto de inflexão

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIsso dará início a um ponto de inflexão

  • Ballina.Rampas móveis para estaleirosComo reduzir o fracasso

    Ballina.Rampas móveis para estaleirosComo reduzir o fracasso

  • Komlo.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePode prevenir eficazmente a ferrugem

    Komlo.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePode prevenir eficazmente a ferrugem

  • Ludasilunska.Máquina de rotação hidráulicaQuais são os tipos

    Ludasilunska.Máquina de rotação hidráulicaQuais são os tipos

  • Carrara.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorAplicação na indústria metalúrgica

    Carrara.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorAplicação na indústria metalúrgica

  • YaoduPequeno elevador com dois andaresCompartilhe os primeiros segredos para alcançar lucratividade

    YaoduPequeno elevador com dois andaresCompartilhe os primeiros segredos para alcançar lucratividade

  • XinminPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploAnálise e manutenção de problemas de de

    XinminPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploAnálise e manutenção de problemas de de

  • incitar:Lembrete: as informações Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso fornecem Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso de nossa empresa, serviço Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso e outras informações. Se você comprar produtos Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso. O Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Martapura.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoComo lidar com falhas de uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!