Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso

  • tempo de liberação:2022-08-16 21:01:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:261
  • Descrição rápida:

    Karaj.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Karaj.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Isiro.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco,Karaj.Transformador de tipo seco imerso em óleo, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Como selecionar transformador de tipo seco

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Conclusão do ensaio(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite,Karaj.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo seco, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso



Em termos gerais o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Gestão económicaEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Karaj.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas,Karaj.Transformador de energia 4000kva, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Outras informações do produto
  • Haibo BayPlataforma de elevação hidráulica manualQuais padrões precisam ser atendidos

    Haibo BayPlataforma de elevação hidráulica manualQuais padrões precisam ser atendidos

  • AntuérpiaPlataforma Elevador HidráulicoSelecione as características dos pontos principais

    AntuérpiaPlataforma Elevador HidráulicoSelecione as características dos pontos principais

  • Heilbron.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasProfissão é rei

    Heilbron.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasProfissão é rei

  • Helne.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaDefesa de diferentes funções

    Helne.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaDefesa de diferentes funções

  • Helne.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConveniente e eficiente

    Helne.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConveniente e eficiente

  • Helne.Ponte de embarque dobrávelO que deve ser prestado atenção no trabalho

    Helne.Ponte de embarque dobrávelO que deve ser prestado atenção no trabalho

  • Godollo.Ponte de embarque hidráulica móvelPara injetar sangue fresco

    Godollo.Ponte de embarque hidráulica móvelPara injetar sangue fresco

  • Miami.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroMétodo de cálculo do volume do cont

    Miami.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroMétodo de cálculo do volume do cont

  • incitar:Lembrete: as informações Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso fornecem Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso de nossa empresa, serviço Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso e outras informações. Se você comprar produtos Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso. O Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Karaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVAComo cuidar disso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!