AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

  • tempo de liberação:2022-08-17 09:01:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:564
  • Descrição rápida:

    AVA,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo e

Conteúdo do artigo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

AVAO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

ArméniaAlguns são atados com fita plástica,AVADiferença entre transformador de energia e transformador de tipo seco, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Fabricante de transformadores de tipo seco


AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

ProcuraPara transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Fábrica de transformadores elétricos

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste



Vazamento de óleo de selo

Quantos são?Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

AVAQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical,AVAMarca de óleo imerso transformador, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Outras informações do produto
  • NingxiaEixo de embarque fixo hidráulicoO poder da competição de mercado

    NingxiaEixo de embarque fixo hidráulicoO poder da competição de mercado

  • SihuPlataforma móvel de carga e descargaSempre em saturação

    SihuPlataforma móvel de carga e descargaSempre em saturação

  • Varna.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo calcular o comprimento de

    Varna.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo calcular o comprimento de

  • Kalish.Plataforma de elevação fixa hidráulicaComo melhorar a eficiência geral

    Kalish.Plataforma de elevação fixa hidráulicaComo melhorar a eficiência geral

  • Oberville.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersModo de operação e caracte

    Oberville.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersModo de operação e caracte

  • Koblenz.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter adequadamente

    Koblenz.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter adequadamente

  • Koblenz.Preço da plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peça

    Koblenz.Preço da plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peça

  • Koblenz.Ponte móvel de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estações

    Koblenz.Ponte móvel de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estações

  • incitar:Lembrete: as informações AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste fornecem AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste de nossa empresa, serviço AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste e outras informações. Se você comprar produtos AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste. O AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no AVAQual é o princípio do transformador de energiaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!