Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve

  • tempo de liberação:2022-08-18 11:01:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:228
  • Descrição rápida:

    Khoramabad.,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação,Khoramab

Conteúdo do artigo

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação,Khoramabad.Preço do transformador de caixa 250kVA,Khoramabad.Lista de preços do transformador 3150kva, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Khoramabad.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Mstsislaw.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Requisitos de segurançaAo deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Quanto custa o transformador de energia?

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

DescontoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Khoramabad.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, deve ser isolado antes de ser colocado em uso,Khoramabad.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Outras informações do produto
  • Baile Atha LuainFlipper hidráulico traseiro da placaImportância da pesquisa e desenvolvimento no cam

    Baile Atha LuainFlipper hidráulico traseiro da placaImportância da pesquisa e desenvolvimento no cam

  • Dortmund.Elevador interior pequenoRecomendação de marca

    Dortmund.Elevador interior pequenoRecomendação de marca

  • Elblag.Grande plataforma de elevação hidráulicaQuais são os parâmetros de elasticidade

    Elblag.Grande plataforma de elevação hidráulicaQuais são os parâmetros de elasticidade

  • Delachten.Plataforma de elevação hidráulica elétricaQuais são os padrões de fluxo de processamento p

    Delachten.Plataforma de elevação hidráulica elétricaQuais são os padrões de fluxo de processamento p

  • Cidade NovaPlataforma de elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidore

    Cidade NovaPlataforma de elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidore

  • Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaO que deve ser prestado atenção ao usar

    Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaO que deve ser prestado atenção ao usar

  • Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaConhecimento relacionado à classificação do pro

    Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaConhecimento relacionado à classificação do pro

  • Wuyi.Ponte de embarque tipo automóvelQuais são os conhecimentos básicos de

    Wuyi.Ponte de embarque tipo automóvelQuais são os conhecimentos básicos de

  • incitar:Lembrete: as informações Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve fornecem Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve de nossa empresa, serviço Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve e outras informações. Se você comprar produtos Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve. O Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Khoramabad.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVAPara que serve, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!