AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria?

  • tempo de liberação:2022-09-04 16:18:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:422
  • Descrição rápida:

    Afião,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoAfiãoP

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

AfiãoPrincípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente converte a baixa tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Kamsk inferiorPara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Fuga de óleo na flange de looper


AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria?



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Ouvido de inspecção Transformer

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Criar brilhoProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,AfiãoNorma de descarga parcial para transformador de tipo seco, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria?



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Onde é BOMFabricante de transformadores elétricos

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto,AfiãoTransformador de reacção, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

AfiãoQuando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação desligue imediatamente para manutenção.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade

Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

  • Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

    Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

  • Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

    Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

  • Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

    Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

  • Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

    Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

  • AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

    AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria? fornecem AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria? de nossa empresa, serviço AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria? e outras informações. Se você comprar produtos AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria?. O AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no AfiãoQuanto custa um 35kV Power TransformerQue papel ele desempenha na indústria?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!