Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria

  • tempo de liberação:2022-09-06 13:07:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:322
  • Descrição rápida:

    Porto Macquarie,Porto MacquarieDimensão do transformador de tipo seco do Scb11,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferr

Conteúdo do artigo
Porto MacquarieDimensão do transformador de tipo seco do Scb11,

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Porto MacquarieO transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Marneuli.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Porto MacquarieUnidade de transformadores de tipo seco, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Transformador

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Inspecção Da amostragemApós a drenagem do óleo,Porto MacquarieEspecificação do transformador imerso em óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

FornecimentoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Porto MacquarieA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

    Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

  • Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

    Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

  • ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

    ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

  • Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

    Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

  • Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

    Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

  • Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

    Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

  • Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

    Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

  • XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

    XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

  • incitar:Lembrete: as informações Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria fornecem Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria de nossa empresa, serviço Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria. O Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Porto MacquarieTransformador de tipo seco scb13-1250Torne-se o novo normal da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!