Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz

  • tempo de liberação:2022-09-07 16:46:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:418
  • Descrição rápida:

    Timor-Leste.,Quebra do núcleo soltoCausas do incêndio no transformador de energiaTimor-Leste.O equipamento indutivo secundário da est

Conteúdo do artigo

Quebra do núcleo solto

Causas do incêndio no transformador de energia

Timor-Leste.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz,Timor-Leste.Transformador de tipo de óleo 35kV, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Lodhran.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha,Timor-Leste.Dispositivo transformador, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Antes e depois da amostragem, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca) limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

MercadoOperação transformadora imersa em óleo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y Y ‘rdquo,Timor-Leste.Transformador de tipo caixa 1250, “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .


Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Método médioEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Timor-Leste.Transformador imerso em óleo

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Outras informações do produto
  • XinjiangPonte hidráulica fixa de embarqueComo uma empresa sobrevive e se desenvolve

    XinjiangPonte hidráulica fixa de embarqueComo uma empresa sobrevive e se desenvolve

  • Li Shi.Colunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínioComo isso desempenha um papel prá

    Li Shi.Colunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínioComo isso desempenha um papel prá

  • Ludasilunska.Elevador vertical de garagemManeiras inovadoras de abrir o mercado rapidamente

    Ludasilunska.Elevador vertical de garagemManeiras inovadoras de abrir o mercado rapidamente

  • Cleveland.Elevadores para pequenas moradiasAnalise suas vantagens

    Cleveland.Elevadores para pequenas moradiasAnalise suas vantagens

  • Agnezno.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMétodos comuns de inspeção

    Agnezno.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMétodos comuns de inspeção

  • Dresden.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péQuais são as vantagens de desempenho

    Dresden.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péQuais são as vantagens de desempenho

  • Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaStatus do diagnóstico de falha de m

    Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaStatus do diagnóstico de falha de m

  • Hagen.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaAplicação na indústria de dutos de construção

    Hagen.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaAplicação na indústria de dutos de construção

  • incitar:Lembrete: as informações Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz fornecem Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz de nossa empresa, serviço Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz e outras informações. Se você comprar produtos Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz. O Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Timor-Leste.É o transformador de tipo seco um transformador de caixaMétodo de tratamento eficaz, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!