Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho

  • tempo de liberação:2022-09-08 22:32:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:163
  • Descrição rápida:

    Takanini.,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, dev

Conteúdo do artigo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Takanini.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

San José de OcoaBreve introdução de linha zero de transformador de energia

O ruído do transformador de tipo seco vem de

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Recomendação de qualidadeAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Condições de instalaçãoOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador,Takanini.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo seco, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Takanini.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo),Takanini.Norma de descarga parcial para transformador de tipo seco, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Takanini.S11 parâmetros técnicos do transformador de energia, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Outras informações do produto
  • Hamburgo-PortoPonte móvel de embarqueO principal fator de preço

    Hamburgo-PortoPonte móvel de embarqueO principal fator de preço

  • ComodoroMáquina hidráulica de descarga e descargaAnálise do papel desempenhado na indústria

    ComodoroMáquina hidráulica de descarga e descargaAnálise do papel desempenhado na indústria

  • UlanhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQue tipos de estilos existem

    UlanhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQue tipos de estilos existem

  • MezokovesdNamePlataforma de elevação hidráulica industrialTrabalho de inspeção a ser feito antes da

    MezokovesdNamePlataforma de elevação hidráulica industrialTrabalho de inspeção a ser feito antes da

  • Aeroporto Baden Baden BadenPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as características

    Aeroporto Baden Baden BadenPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as características

  • Aeroporto Baden Baden BadenCaminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoComo ope

    Aeroporto Baden Baden BadenCaminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoComo ope

  • Aeroporto Baden Baden BadenAquisição de pontes fixas de embarqueAs aquisições downstream enfraquecer

    Aeroporto Baden Baden BadenAquisição de pontes fixas de embarqueAs aquisições downstream enfraquecer

  • Benjin.Eixo de embarque fixo hidráulicoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na

    Benjin.Eixo de embarque fixo hidráulicoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na

  • incitar:Lembrete: as informações Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho fornecem Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho de nossa empresa, serviço Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho e outras informações. Se você comprar produtos Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho. O Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Takanini.Aplicação de alimentação de transformadoresDetecção de tamanho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!