Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia

  • tempo de liberação:2022-09-08 23:09:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:551
  • Descrição rápida:

    Popondetta.,No caso de uma operação transformadora a seco há mais ruído,Popondetta.Mercado da indústria transformadora de tipo seco,

Conteúdo do artigo

No caso de uma operação transformadora a seco há mais ruído,Popondetta.Mercado da indústria transformadora de tipo seco, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Popondetta.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha,Popondetta.Quanto custa um transformador de energia 100 KVA, limpar o revestimento à prova de água de porcelana,Popondetta.1000 dimensão do transformador de tipo seco, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Dolna Banjica.Ao verificar o núcleo do gancho o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Operação transformadora imersa em óleo

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.


Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

ProduçãoSom em caso de falha de fase

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, em seguida primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Departamento de GestãokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Popondetta.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Outras informações do produto
  • Anshan.Ponte de embarque em liga de alumínioRespostas para perguntas frequentes

    Anshan.Ponte de embarque em liga de alumínioRespostas para perguntas frequentes

  • AnciPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo medir o bem ou o mal

    AnciPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo medir o bem ou o mal

  • HanshanPonte móvel de embarqueFunção orientada

    HanshanPonte móvel de embarqueFunção orientada

  • El Salvador.Elevador de mastro convenienteCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidores

    El Salvador.Elevador de mastro convenienteCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidores

  • Zunhuafrance. kgmPequeno elevador no segundo andarOs principais recursos de estilo

    Zunhuafrance. kgmPequeno elevador no segundo andarOs principais recursos de estilo

  • Arhus.Plataforma de auto elevação hidráulicaReduzir o consumo de energia é a chave

    Arhus.Plataforma de auto elevação hidráulicaReduzir o consumo de energia é a chave

  • Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica do armazémPadrão de inspeção de aceleração

    Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica do armazémPadrão de inspeção de aceleração

  • Hirsch Howard.Elevador hidráulicoRelatório de inspeção de qualidade

    Hirsch Howard.Elevador hidráulicoRelatório de inspeção de qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia fornecem Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia de nossa empresa, serviço Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia e outras informações. Se você comprar produtos Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia. O Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Popondetta.Armário do transformador de caixaUso em engenharia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!