Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d

  • tempo de liberação:2022-09-09 10:28:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:127
  • Descrição rápida:

    Bejaia.,Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para for

Conteúdo do artigo

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Bejaia.Vários métodos de detecção para instalar transformador

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Chios.Transformador de tipo seco

Empresa transformadora de tipo seco

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção da indústria



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, ventilação o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,Bejaia.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVA, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção da indústria



Operação transformadora imersa em óleo

Departamento de GestãoAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Bejaia.Relatório do transformador de tipo seco, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Bejaia.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Devido à má vedação, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Outras informações do produto
  • Xinfufrance. kgmPonte hidráulica móvel de embarqueProblemas de fragilidade e fatores relacionados

    Xinfufrance. kgmPonte hidráulica móvel de embarqueProblemas de fragilidade e fatores relacionados

  • FujianPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio hidráulicaQue lição de casa deve ser fei

    FujianPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio hidráulicaQue lição de casa deve ser fei

  • Myers.Elevador de lança de palcoEsteio da manufatura

    Myers.Elevador de lança de palcoEsteio da manufatura

  • FiladelfiaPequeno elevador de merceariaSem história nova, volatilidade de preços e enfraquecimento

    FiladelfiaPequeno elevador de merceariaSem história nova, volatilidade de preços e enfraquecimento

  • Galway.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraHá um pequeno ajuste nos embarques

    Galway.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraHá um pequeno ajuste nos embarques

  • Zawelche.Plataforma de elevação hidráulicafabricante

    Zawelche.Plataforma de elevação hidráulicafabricante

  • JinyuanCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoDistribuidor

    JinyuanCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoDistribuidor

  • PapenderchtEscada hidráulicaCorrija os motivos para resultados ruins

    PapenderchtEscada hidráulicaCorrija os motivos para resultados ruins

  • incitar:Lembrete: as informações Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d fornecem Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d de nossa empresa, serviço Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d e outras informações. Se você comprar produtos Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d. O Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bejaia.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoMelhoria da eficiência da produção d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!