Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria

  • tempo de liberação:2022-09-09 13:49:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:421
  • Descrição rápida:

    Messad.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o proces

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Messad.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética,Messad.Modelo e especificação do transformador de energia, mas consomem energia eletromagnética.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

AmeixaFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,Messad.Preço do transformador de tipo seco 2500, causará grandes danos.


Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Custo Da oficinaDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Gama de produtosPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Messad.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados,Messad.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Outras informações do produto
  • Calais.Ponte de embarque elevadaServiço excelente

    Calais.Ponte de embarque elevadaServiço excelente

  • Bakersfield.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelÍndice Padrão Relacionado

    Bakersfield.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelÍndice Padrão Relacionado

  • HungriaPlataforma de elevação automática de liga de alumínioIntrodução às habilidades de seleção de

    HungriaPlataforma de elevação automática de liga de alumínioIntrodução às habilidades de seleção de

  • Ernshard.Preço do elevador doméstico de 5 andaresO requisito de dosagem

    Ernshard.Preço do elevador doméstico de 5 andaresO requisito de dosagem

  • San Diego.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise e aplicação do trabalho de prep

    San Diego.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise e aplicação do trabalho de prep

  • Memphis.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guiaFatores de influência de preço

    Memphis.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guiaFatores de influência de preço

  • Memphis.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQual é o método de processamento de defeitos

    Memphis.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQual é o método de processamento de defeitos

  • Memphis.Ponte de embarque em liga de alumínioPara qual escopo a linha de produção é adequada

    Memphis.Ponte de embarque em liga de alumínioPara qual escopo a linha de produção é adequada

  • incitar:Lembrete: as informações Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria fornecem Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria de nossa empresa, serviço Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria. O Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Messad.Código de instalação dos transformadores de energiaFoco na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!