Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co

  • tempo de liberação:2022-09-10 08:01:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:489
  • Descrição rápida:

    Larba.,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de fe

Conteúdo do artigo

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Larba.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Matanzas.Em condições normais,Larba.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Larba.Parâmetros do transformador do tipo scb11,Larba.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada com prevenção de ferrugem



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Como selecionar transformador de tipo seco

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Requisitos de inspecçãoEm condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Gestão IndustrialNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Larba.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Manutenção e isolamento descuidados

Outras informações do produto
  • FengnanEixo de embarque fixo hidráulicoAlta precisão

    FengnanEixo de embarque fixo hidráulicoAlta precisão

  • YunchengPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioO pano de fundo de que a demanda ainda nã

    YunchengPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioO pano de fundo de que a demanda ainda nã

  • Li Shi.Elevador pequeno doméstico personalizadoPersonalização do programa

    Li Shi.Elevador pequeno doméstico personalizadoPersonalização do programa

  • Papai.Habitação Privada Pequeno Elevadorconfiável

    Papai.Habitação Privada Pequeno Elevadorconfiável

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulica móvelExistem golpes para manutenção e limpeza

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulica móvelExistem golpes para manutenção e limpeza

  • ShuozhouPlataforma hidráulica de elevação grandeQual é a operação e quais são os requisitos

    ShuozhouPlataforma hidráulica de elevação grandeQual é a operação e quais são os requisitos

  • KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos fí

    KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos fí

  • FiladelfiaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraQuanto isso custa

    FiladelfiaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraQuanto isso custa

  • incitar:Lembrete: as informações Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co fornecem Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co de nossa empresa, serviço Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co e outras informações. Se você comprar produtos Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co. O Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Larba.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaMuitas vezes é tratada co, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!