BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico

  • tempo de liberação:2022-09-14 18:09:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:204
  • Descrição rápida:

    Besouros,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o tran

Conteúdo do artigo

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

BesourosO transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante,BesourosPreço do transformador seco reciclado, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Fabricante de transformadores elétricos

Consolacão del SurO custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade,BesourosTransformador vencedor da proposta da grelha estadual, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Fabricante de transformadores elétricos

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico



Transformador de energia

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

PlanoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Solução de ruído do transformador de tipo seco

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

ProjectoQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, a China tem sido um país poderoso na produção,BesourosRelatório de ensaio do transformador eléctrico, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Na vida diária específica, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Outras informações do produto
  • ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica logísticaPerguntas usadas no aspecto

    ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica logísticaPerguntas usadas no aspecto

  • NIMPequena plataforma de elevação hidráulicaIntrodução às especificações de uso

    NIMPequena plataforma de elevação hidráulicaIntrodução às especificações de uso

  • CortiçaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaCheio de oportunidades

    CortiçaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaCheio de oportunidades

  • Bézier.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaBem-vindo a ligar

    Bézier.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaBem-vindo a ligar

  • Bézier.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisHá muitas coisas a se prestar atenção na sel

    Bézier.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisHá muitas coisas a se prestar atenção na sel

  • Bézier.Ponte de embarque dobrávelA escolha certa é particularmente importante

    Bézier.Ponte de embarque dobrávelA escolha certa é particularmente importante

  • Rio Cauto.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaSituação internacional da indústria

    Rio Cauto.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaSituação internacional da indústria

  • Cidade de ZhangjiakouPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroFatores-chave da com

    Cidade de ZhangjiakouPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroFatores-chave da com

  • incitar:Lembrete: as informações BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico fornecem BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico de nossa empresa, serviço BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico e outras informações. Se você comprar produtos BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico. O BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no BesourosElementos de ensaio do transformador de energiaAbastecimento físico, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!