Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso

  • tempo de liberação:2022-09-15 10:54:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:300
  • Descrição rápida:

    Dar Chioukh.,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas

Conteúdo do artigo

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Fábrica de transformadores de tipo seco

Dar Chioukh.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Villa Nueva.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h,Dar Chioukh.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Transformador de tipo seco


Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Transformador

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Cliente primeiroConecte a energia com a carga total primeiro,Dar Chioukh.Informações de licitação do transformador de energia, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Departamento de vendasA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Acelerar o processo de transformador a seco?

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Dar Chioukh.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura,Dar Chioukh.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo seco, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Companhia transformadora imersa em óleo

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Outras informações do produto
  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica elétricaEnvios de produtos enganosos

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica elétricaEnvios de produtos enganosos

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIsso dará início a um ponto de inflexão

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIsso dará início a um ponto de inflexão

  • Ballina.Rampas móveis para estaleirosComo reduzir o fracasso

    Ballina.Rampas móveis para estaleirosComo reduzir o fracasso

  • Komlo.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePode prevenir eficazmente a ferrugem

    Komlo.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePode prevenir eficazmente a ferrugem

  • Ludasilunska.Máquina de rotação hidráulicaQuais são os tipos

    Ludasilunska.Máquina de rotação hidráulicaQuais são os tipos

  • Carrara.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorAplicação na indústria metalúrgica

    Carrara.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorAplicação na indústria metalúrgica

  • YaoduPequeno elevador com dois andaresCompartilhe os primeiros segredos para alcançar lucratividade

    YaoduPequeno elevador com dois andaresCompartilhe os primeiros segredos para alcançar lucratividade

  • XinminPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploAnálise e manutenção de problemas de de

    XinminPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploAnálise e manutenção de problemas de de

  • incitar:Lembrete: as informações Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso fornecem Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso de nossa empresa, serviço Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso e outras informações. Se você comprar produtos Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso. O Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dar Chioukh.Especificação do transformador de energiaIntrodução da situação de abertura de uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!