TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade

  • tempo de liberação:2022-09-15 12:07:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:460
  • Descrição rápida:

    Tocar,Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor

Conteúdo do artigo

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Em carga encomendada:

TocarTransformer é

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Criar brilhoGradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Operação transformadora imersa em óleo

O ruído do transformador de tipo seco vem de


TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

InstalarA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

TocarEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo,TocarQuanto custa um transformador de caixa 100 KVA, levará à escala de bobina solenóide envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas,TocarModelo de transformador de energia a seco, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo,TocarDiferença entre transformador e transformador de caixa, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico) excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Outras informações do produto
  • ShufuPonte móvel de embarqueComo desmontar

    ShufuPonte móvel de embarqueComo desmontar

  • Arklow.Máquina hidráulica de descarga e descargaOportunidades Estratégicas na Indústria

    Arklow.Máquina hidráulica de descarga e descargaOportunidades Estratégicas na Indústria

  • Pescara.Plataforma de elevação hidráulica hidráulicaSaiba rapidamente

    Pescara.Plataforma de elevação hidráulica hidráulicaSaiba rapidamente

  • Grenoble.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péEnsina como escolher o caminho certo para

    Grenoble.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péEnsina como escolher o caminho certo para

  • Bumo HeiwenPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosComo deve ser o mercado da indústria?

    Bumo HeiwenPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosComo deve ser o mercado da indústria?

  • Bumo HeiwenPlataforma elevatória hidráulicaMétodo de cálculo do volume do contêiner

    Bumo HeiwenPlataforma elevatória hidráulicaMétodo de cálculo do volume do contêiner

  • Bumo HeiwenPressão hidráulica do eixo móvel de embarquecotação

    Bumo HeiwenPressão hidráulica do eixo móvel de embarquecotação

  • JinzhouPonte de embarque hidráulica móvelMétodo eficaz para resistência à corrosão

    JinzhouPonte de embarque hidráulica móvelMétodo eficaz para resistência à corrosão

  • incitar:Lembrete: as informações TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade fornecem TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade de nossa empresa, serviço TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade e outras informações. Se você comprar produtos TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade. O TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no TocarExiste óleo no transformador de tipo secoA construção segue o princípio de dificuldade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!