Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate

  • tempo de liberação:2022-09-15 12:13:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:330
  • Descrição rápida:

    Ksar Chellala.,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoTransformador de tipo secoKsar Chellala.Método de farejar nariz de inspecção Tr

Conteúdo do artigo

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Transformador de tipo seco

Ksar Chellala.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Bayanhongor.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Em carga encomendada:

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Ksar Chellala.Vantagens do transformador imerso em petróleo, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Ksar Chellala.Fundação transformadora imersa em óleo, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Custo variávelA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Ksar Chellala.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo,Ksar Chellala.Modelo tridimensional de transformador de tipo seco, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Outras informações do produto
  • Delachten.Plataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaComo equilibrar os elemen

    Delachten.Plataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaComo equilibrar os elemen

  • Cassell.Elevador hidráulico montado em veículoIntrodução ao método de produção

    Cassell.Elevador hidráulico montado em veículoIntrodução ao método de produção

  • NIMPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQuais são as indústrias

    NIMPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQuais são as indústrias

  • Hardenbach.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoQual é a custódia de

    Hardenbach.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoQual é a custódia de

  • Hardenbach.Plataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasHabilidade para o trabalho

    Hardenbach.Plataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasHabilidade para o trabalho

  • Hardenbach.Ponte de embarque dobrável móvelNovas cotações de desconto

    Hardenbach.Ponte de embarque dobrável móvelNovas cotações de desconto

  • Balmazujvaros.Ponte de embarque hidráulica de elevação móvelConveniência

    Balmazujvaros.Ponte de embarque hidráulica de elevação móvelConveniência

  • Miami.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraAlcance

    Miami.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraAlcance

  • incitar:Lembrete: as informações Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate fornecem Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate de nossa empresa, serviço Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate e outras informações. Se você comprar produtos Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate. O Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ksar Chellala.Extracção de um transformador de energia secoQuais são os assuntos que precisam de ate, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!