Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto

  • tempo de liberação:2022-09-15 12:53:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:131
  • Descrição rápida:

    Malange.,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso, pro

Conteúdo do artigo

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Malange.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Batman.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

GestãoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha,Malange.Transformador de tipo caixa 1250, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Marca de Alta qualidadePara a instalação de pára-raios,Malange.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleo,Malange.Modelo de transformador de tipo seco, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Após o ensaio, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Malange.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Operação transformadora imersa em óleo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Outras informações do produto
  • JiuyuanPlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaO status real do aplicat

    JiuyuanPlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaO status real do aplicat

  • JiuyuanCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoComo melhorar a tecnologia

    JiuyuanCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoComo melhorar a tecnologia

  • JiuyuanFixação hidráulica do eixo de embarqueAs características gerais do produto

    JiuyuanFixação hidráulica do eixo de embarqueAs características gerais do produto

  • CiHEixo de embarque fixo hidráulicopreço

    CiHEixo de embarque fixo hidráulicopreço

  • XuanhuaElevador de tesoura totalmente autopropulsivoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    XuanhuaElevador de tesoura totalmente autopropulsivoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Arnhem.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo melhorar o desempenho

    Arnhem.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo melhorar o desempenho

  • Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica para oficinaImporta para prevenir danos

    Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica para oficinaImporta para prevenir danos

  • San Severo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasProgresso na pesqu

    San Severo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasProgresso na pesqu

  • incitar:Lembrete: as informações Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto fornecem Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto de nossa empresa, serviço Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto e outras informações. Se você comprar produtos Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto. O Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Malange.Fabricante de transformadores imersos em óleoPrincípios e soluções de problemas do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!